Alianças para casamento

Noiva e Casamento

Vestido de noiva

Flores para casamento

Buffet para festa de casamento

Bolo de Casamento

Fotos e Vídeos para casamento

Alianças de casamento

Política de Privacidade

Valid XHTML 1.0 Strict
Valid CSS!

        

Dicas para comprar alianças de casamento

Com certeza a compra das alianças é uma das etapas mais importantes de um casamento, pois elas simbolizam o compromisso e a união de um casal. Portanto, nada mais justo que investir em uma aliança perfeita para simbolizar esta união.

Nesta página, podemos conferir algumas dicas de pessoas que já vivenciaram esta etapa e possibilitar aos noivos a compra adequada:

• Prefira alianças maciças, pois as alianças de casamento podem amassar e se isso ocorrer não será possível reverter a situação, caso você tenha comprado uma aliança oca. As alianças ocas entretanto, costumam parecer maiores, ao comparar os preços. As alianças também podem ser foscas ou brilhantes.

• O preço das alianças está ligado diretamente ao peso, design e marca. Para conseguir um preço mais acessível, a Rua Barão Paranapiacaba localizada no centro de São Paulo é uma boa pedida. Se você tem um modelo em mente, é possível pedir à loja pequenas adaptações sem grandes custos. É possível por exemplo, reduzir um pouco o preço pedindo para colocar um brilhante após a escolha da aliança, ao invés de escolher uma que já tenha brilhante.

• Caso você queira fazer uma surpresa à noiva. Não grave o nome na aliança até saber o número certo, pois ela não poderá ser trocada. Antes disso, tente "roubar" um anel de sua noiva sem que ela perceba (obviamente do dedo anelar), para saber a numeração de seu dedo.

• Tenha preferência também pelos modelos anatômicos, pois se ajustam melhor ao dedo. Piadas a parte alguns homens que nunca usam anel se incomodam com a aliança.

• Quem aprecia e pretende percorrer todas as etapas até o dia de seu casamento da maneira tradicional, primeiro deve escolher uma anel solitário para a noiva para simbolizar o comprometimento e deixar as alianças para o dia do seu casamento. É claro que esta solução é a mais cara.

Noiva e casamento - Não é permitida a reprodução deste conteúdo

Noiva e Casamento 2007